Candidato a MVP do NBB sofre lesão na mão e ficará fora por 20 dias

A noite desta terça-feira (31) para o Ala-Armador Shamell Stallworth do Mogi das Cruzes não foi das mais felizes, após a derrota do seu time para o Bauru Basket jogando fora de casa por 97 a 75, Shamell foi constatado com uma lesão na mão esquerda e terá que ficar por 20 dias longe das quadras.

LEIA MAIS
NBB: com 12 bolas de 3 no segundo tempo, Bauru vira e vence Mogi
Opinião: Por que James Harden deveria ser o MVP da NBA desta temporada?

Shamell que é um dos favoritos a ser MVP nessa temporada do NBB, tendo médias de 20,1 pontos por partida, fez um desbafo pelo Instagram após ter sido constatado a lesão: “Nós perdemos, nós falhamos, nós aprendemos. 20 dias sem basquete. O engraçado é que as pessoas gostam de ver quando você está para baixo ou quando vê você falhar. Na minha vida não é nada novo. Eu ainda sou eu e eu ainda me amo. Deus é bom o tempo todo.”

Contra o Bauru, Shamell jogou por 27 minutos e fez apenas nove pontos, quatro rebotes e duas assistências. O dono da camisa 24 do Mogi voltará ás quadras durante os playoffs, sendo um dos nomes principais e podendo ser até MVP. Boa recuperação para o Shamell e que ele possa retornar o mais rápido possivel para as quadras de basquete onde é o seu lugar.

Crédito da Foto: Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.