Cech vai jogar no PSG na próxima temporada, diz ex-dirigente do Chelsea

Getty Images

Petr Cech não está feliz com a reserva no Chelsea. Com isso, o veterano goleiro está a procura de novos ares após atuar pouco mais de dez temporadas com a camisa dos Blues. Há um mês, o próprio tcheco já havia afirmado que está aberto a novas propostas e nesta quarta-feira, Ray Wilkins, ex-dirigente-assistente do clube londrino afirmou que o arqueiro pode ir para o Paris Saint-Germain na próxima temporada.

LEIA MAIS
Petr Cech admite que pode sair do Chelsea ao fim da temporada
Mourinho é o técnico mais rápido a chegar aos 100 jogos sem levar gols na Inglaterra

Em entrevista ao canal BeIN Sports, Wilkins afirmou que Petr Cech já tem um destino e será o PSG. O goleiro perdeu espaço com a volta de Courtois ao Chelsea e Mourinho preferiu o jovem belga ao veterano tcheco. Após a declaração do ex-funcionário dos Blues, jornais britânicos passaram a repercutir a possível transferência do arqueiro de 32 anos.

No último mês, Cech afirmou para um jornal de seu país, que não quer ficar mais uma temporada sem jogar.

“Não sei qual será a ideia do clube. Parece que funciona bem comigo e com o Thibaut como dupla. Mas isto pode funcionar apenas para uma temporada. Não quero outra época igual”, afirmou Cech.

O interesse do PSG no goleiro do Chelsea já não é novidade. Ano passado, os parisienses tentaram contratar Cech, mas o acordo não saiu. Real Madrid e Mõnaco também já se interessaram pelo arqueiro.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.