Chapecoense é derrotada pela Inter de Lages no Catarinense

Em jogo válido pelo hexagonal final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense visitou a Inter de Lages e foi derrotada por 2 a 1, no estádio Tio Vida, em Lages. Com gols de Gustavo e Chico, para os anfitriões e Gil descontou para a equipe de Chapecó, neste domingo, às 16 horas.

LEIA MAIS:
Chapecoense faz as contas para chegar a final do Estadual

O índio do oeste entrou em campo com chance remota de chegar à final do Campeonato Catarinense, mas na partida válida pela oitava rodada do hexagonal a derrota da Chape beneficiou o Figueirense que se garantiu para a decisão contra o Joinville.

O triunfo da Inter de Lages promoveu uma troca de lugares na tabela de classificação, agora a equipe de Lages vai depender de si, para se garantir na elite do futebol catarinense. Já a Chapecoense irá buscar um triunfo em casa contra o Criciúma, no próximo domingo, além de torcer para um tropeço do Leão baio contra o Figueira.

A equipe de Chapecó após ter sido campeã do turno na competição, irá concluir a penúltima rodada sem alcançar nenhum objetivo que desejava no hexagonal final do Campeonato Catarinense.

FICHA TÉCNICA:
Internacional de Lages 2 x 1 Chapecoense

Local:Estádio Tio Vida
Data/Hora: 12/04/2015, às 16h00

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado,
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Nadine Câmara Bastos.

Cartões Amarelos: Marcelinho Paraiba, Calyson, Vitor Hugo, Michel Schmöller (Inter); Rafael Lima ( Chapecoense)
Cartão Vermelho:Michel Schmöller (Inter)
Gols Gustavo, Chico ( Inter), Gil ( Chapecoense).

Internacional: Fernando Henrique, Canavarros, Vitor Hugo, Lázaro, Jefinho, Diogo,Michel Schmöller,Marcelinho Paraíba, Calyson, Gustavo, Teco ( Rafinha) , Técnico: Marcelo Mabília

Chapecoense: Nivaldo, Abuda, Vilson, Rafael Lima, Dener, Wanderson, Gil, Hyoran (Camilo) , Nenén (Maranhão) , Ananias, Roger, Técnico: Vinicius Eutrópio.

Foto: Divulgação/Inter de Lages



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com