Cinco motivos para acreditar que o San Lorenzo pode vencer o São Paulo

Nesta quarta-feira, o San Lorenzo irá enfrentar o São Paulo pela Copa Libertadores da América, às 19h45, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 2. A equipe argentina tem cinco motivos, para acreditar que pode vencer o Tricolor do Morumbi e entrar na briga pela classificação da próxima fase.

LEIA MAIS:
Atacante do Boca oferece grama a zagueiro do Estudiantes 

Liderança no Campeonato Argentino: San Lorenzo começou a competição local vencendo seis vezes e perdendo apenas uma vez, no campeonato. Com dezoito pontos, a equipe argentina está motivada em confirmar a ótima fase dentro de casa agora na Copa Libertadores.

Força máxima: O técnico Edgardo Bauza deixou claro publicamente que vai com força máxima, nesta quarta-feira, contra o São Paulo. Mesmo com a lesão de Ortigoza, o San Lorenzo deixa claro que vai utilizar o que tem de melhor para ir em busca dos três pontos contra o Tricolor Paulista.

Ao lado da torcida: O que vem sendo importante, para o San Lorenzo mostrar sua boa fase no Campeonato Argentino vem sendo a torcida no estádio Nuevo Gasometro. Para o duelo contra o São Paulo, os ingressos para o jogo desta quarta-feira estão praticamente esgotados e poderá ter casa cheia.

Embalado contra SP: San Lorenzo vem de uma goleada de 4 a 0 contra o Lanús. O atual campeão da Libertadores, quer continuar o bom momento da equipe, mas desta vez na competição continental.

Esperança de gols: Com apenas três pontos no grupo 2, San Lorenzo espera que Mauro Matos e Romagnoli sejam fundamentais para ir em busca do triunfo contra o São Paulo. Os dois atletas foram importantes da boa fase da equipe, na competição local.

Foto: Divulgação/San Lorenzo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com