Com lesão na coxa, Robinho deve desfalcar Santos contra o Londrina

Crédito da foto: Getty Images

O veterano atacante Robinho foi um dos principais jogadores na vitória do Santos frente ao XV de Piracicaba, neste domingo (12), na Vila Belmiro. Ele fez o primeiro gol, de pênalti, que abriu caminho para o triunfo santista por 3 a 0.

LEIA MAIS
Santos x XV de Piracicaba: veja os gols e os melhores momentos da partida
Santos x XV de Piracicaba: acompanhe a partida em tempo real

Porém o camisa 7 virou preocupação no segundo tempo, quando sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído por Marquinhos Gabriel. O jogador passará por exames na segunda-feira (13) para saber a gravidade da lesão.

“Vamos ver. Vou falar com os médicos, senti uma fisgada na perna, mas vamos ver amanhã (segunda-feira) a gravidade da lesão”, declarou Robinho na saída do gramado.

Dependendo do grau da contusão, o Rei das Pedaladas perderá o duelo de quarta-feira (15) com o Londrina, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Marcelo Fernandes já descartou a utilização de Robinho no jogo diante os paranaenses. “Ele já está fazendo gelo, quarta-feira com certeza não tem condições, é um desgaste muito forte, e esse atletas têm que ter um cuidado maior”, disse o comandante.

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.