Com vaga na Série D, meia celebra bom Paulistão pelo Red Bull Brasil

Não conseguiu vencer do São Paulo, mas o revés por 3 a 0 no último final de semana acabou com o sonho do Red Bull Brasil de seguir no Paulistão. Mas ainda houve motivo de comemoração. Em virtude do bom campeonato, a equipe garantiu uma das vagas da Série D do Campeonato Brasileiro e seu calendário, para o restante do ano.

LEIA MAIS:
Rodada do Argentino tem vitória do River e empate do Boca; confira

Por isso a campanha do Toro Loko tem que ser celebrada, é esse o pensamento do meia Allan Dias, atleta do atual elenco que mais atuou pelo clube, com 44 jogos. Um dos destaques do Red Bull Brasil, aproveita para fazer um balanço da participação do clube no Paulistão.

“Todo mundo falava que era um time que ia brigar para não cair. Mas sabíamos da qualidade do grupo. É claro que tropeçamos no começo, bobeamos um pouco. Mas quando encaixou tivemos a sequência boa. Quando vimos que tinha chance de classificação isso nos deu um gás maior ainda. Nosso grupo tinha qualidade, vários jogadores que já provaram isso em grandes clubes. A campanha do Red Bull, por se tratar do primeiro ano, foi excelente. Estamos de parabéns. Encaramos os grandes de igual para igual e fizemos o Brasil todo conhecer a força do Red Bull”, afirmou o jogador.

Contra o Corinthians, pela décima rodada, o time de Campinas começou a chamar atenção no Campeonato Paulista. O Red Bull Brasil foi o único time a não sofrer gols, na Arena Itaquera, em 2015 e Allan Dias lembra o duelo com carinho.

“Foi um jogo muito legal. Não vinha sendo titular nos outros jogos e foi a partir daí que ganhei minha vaga. O Red Bull jogou de igual para igual com o time titular do Corinthians, na casa deles. É claro que eles tiveram chances de gol, mas nós também. Eu mesmo quase consegui marcar. Acho que essa foi a partida mais marcante nossa. Depois de empatar com o Corinthians, todo mundo começou a nos olhar de maneira diferente”, analisou o atleta do Toro Loko.

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com