Conselheiro do Palmeiras cobra atitude de Paulo Nobre em rede social

Antonio Carlos Blanes, conselheiro do Alviverde, conversou com a nossa reportagem e pediu mais apoio do presidente na reta final do Estadual.

LEIA MAIS:
Palmeirenses já fazem fila no Pacaembu para comprarem ingressos

As atitudes do presidente Paulo Nobre quando se refere à torcida do Palmeiras são sempre questionáveis para sócios, conselheiros e frequentadores do clube. Do lado de fora, Nobre também é “colocado na parede” por fechar os olhos para o torcedor.

Antonio Carlos Blanes, conselheiro eleito pelos associados, postou uma mensagem direta para o atual presidente em sua conta do Facebook. Na nota, Blanes cobra mais postura com a torcida.

“Por que não abraçar seu torcedor nesta reta final? O que custa ao Palmeiras disponibilizar uns 40 ônibus para os 2.000 torcedores que vão para Itaquera, promovendo assim mais segurança?,” escreveu.

“Pergunte aos jogadores e comissão técnica se a presença de 2.000 palmeirenses faz ou não faz diferença,” adicionou.

Em bate papo rápido com a reportagem, Blanes nos disse sobre um boato que rola dentro do conselho onde Paulo Nobre teria para dito para um dos membros que não administra o clube somente para dois mil palmeirenses.

Torcedores viraram a madrugada para comprar 1.800 ingressos disponibilizados pela diretoria do Corinthians. A venda será realizada no estádio do Pacaembu.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.