Corinthians define os 5 gols mais marcantes contra o Palmeiras que passarão no telão da Arena

Corinthians
Reprodução

Na terça-feira, o Corinthians fez uma enquete através de seu Facebook e perguntou quais eram os cinco gols mais marcantes contra o Palmeiras, que a Fiel gostaria que passasse no novo telão da Arena Corinthians e a votação foi encerrada na manhã desta quinta. Dos dez, cinco candidatos foram escolhidos pela torcida do Timão.

LEIA MAIS
Corinthians lança dois novos planos do Fiel Torcedor; confira

Os adeptos corintianos não titubearam e o carrasco palmeirense, Romarinho, ganhou disparado com 1.660 votos. O segundo colocado que foi o primeiro gol de Ronaldo com a camisa do Corinthians ficou em segundo, com menos da metade dos votos do ex-camisa 31.

Além destes dois tentos, outros três foram escolhidos e outros cinco não ficaram bem colocados para aparecerem no maior painel de estádio de futebol do mundo, domingo. Os gols de Carlitos Tevez em 2005, Edilson em 99, Elivélton em 95 e os de Sócrates e Biro-Biro em 83 e 79, respectivamente não foram bem votados.

O Corinthians estreará seu telão que ficará no setor Norte nesta quinta-feira, contra o San Lorenzo em duelo pela Libertadores.

Veja os gols que passarão domingo: 

 

 

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.