Corinthians lança dois novos planos do Fiel Torcedor; confira

Arena Corinthians

Buscando maior arrecadação e benefício aos seus torcedores, o Corinthians anunciará na noite desta quinta-feira algumas novidades no Fiel Torcedor. O programa de sócio-torcedores ganhará duas novas categorias: “Minha Nação”, destinada aos mais endinheirados, e o “Minha Paixão”, aos fãs que residem fora da capital paulista.

LEIA MAIS:
Arena Corinthians terá recorde de público contra o San Lorenzo
Nova arena e paixão impulsionam o programa de sócio-torcedor do Corinthians

O plano “Minha Nação” será o mais caro e funcionará da seguinte maneira: o torcedor pagará um valor ainda não determinado pela locação de uma cadeira cativa localizada no setor Oeste da Arena Corinthians.

O plano “Minha Paixão” terá o custo de R$ 9 e será destinado aos torcedores corintianos que não compareçam com tanta frequência aos estádios e que residem foram de São Paulo. Exemplo: quando o Corinthians atuar em Porto Alegre contra Grêmio ou Inter, a diretoria alvinegra entrará em contato com os rivais em busca de ingressos para repassar aos sócio-torcedores desta categoria.

É importante dizer que os planos antigos (Minha Vida, Minha História e Meu Amor) serão mantidos com os mesmos valores e benefícios.

Horas antes da partida contra o San Lorenzo, às 22h, na Arena, o departamento de marketing do Timão também divulgará novidades em relação à venda de camarotes, com valores e tempo de contrato.

crédito foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @rafaelalaby

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)