Corinthians goleia novamente na Libertadores e está a um passo da classificação; assista aos gols

corinthians

O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira contra o Danubio-URU, já sabendo que não iria se classificar para as oitavas de final, pois o São Paulo perdeu para o San Lorenzo mais cedo. Mas não ligando para isso, o Timão entrou arrasador na partida e fez o melhor estilo vira dois acaba quatro.

Guerrero foi o destaque da partida com três gols marcados e ainda participando do primeiro, onde sofreu a falta que iniciou a goleada na Arena Corinthians.

Aos 26 minutos de jogo, Jadson abriu o marcador após Guerrero sofrer falta na entrada da área. O camisa 10 colocou a bola no ângulo impossibilitando a chegada do goleiro. Sete minutos depois, após boa jogada pela direita, Elias cruzou na cabeça de Guerrero que marcou o segundo tento.

Mal iniciou a segunda etapa e depois de assistência de Emerson Sheik, Guerrero mais uma vez balançou as redes, isso aos 20 segundos de partida. Vinte minutos depois, Jadson bateu a falta para área e mais uma vez o peruano marcou e fechou a goleada alvinegra.

Agora o Corinthians segue com uma das melhores campanhas do torneio ao lado de Boca Juniors, com quatro jogos e quatro vitórias e 12 pontos somados. Porém o saldo de gols do time argentino é melhor, já que o Timão tem oito e os “hermanos” 12.

Assista aos gols da goleada do Corinthians:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.