Corinthians faz teste no telão que será estreado nesta quinta contra o San Lorenzo; assista

A Arena Corinthians está sendo finalizada, pelo menos no detalhamento do estádio. Desde o final do ano passado as comunicações visuais, detalhes internos, nas partes laterais das arquibancadas, entre outras coisas estão sendo terminadas para enfim o Timão ter sua casa 100% concluída.

LEIA MAIS
Arena Corinthians está de cara nova; veja imagens da mudança

Quem está cuidando desses detalhes da Arena Corinthians é a DDG Arquitetura. A empresa também está colocando os telões no estádio do Timão, que serão os maiores da America Latina e um deles já está pronto e estreará na partida desta quinta-feira contra o San Lorenzo, em duelo válido pela Libertadores.

Na tarde desta quarta, a DDG arquitetura deu uma prévia aos torcedores do Timão de como será a estreia do telão que fica no setor Norte. O outro painel de LED que será colocado no setor Sul ainda está sendo finalizado.

O Corinthians anunciou nesta segunda que restavam apenas mil ingressos para a partida contra o San Lorenzo. Ou seja, mais de 38 mil pagantes poderão acompanhar a estreia do telão da Arena Corinthians.

Assista o teste feito pelo Corinthians: 

Arena Corinthians: Teste telão do Campo, lado norteArena Corinthians: Teste telão do campo, lado norte.

Posted by DDG Arquitetura on Quarta, 15 de abril de 2015



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.