Coutinho é indicado ao premio de melhor da Premier League

Phillipe Coutinho

A Barclays Premier League anunciou quem concorrerá aos prêmios de Melhor Jogador do Campeonato 2014/2015 e de Melhor jogador jovem (Revelação). O brasileiro Philippe Coutinho, ex-Vasco e atualmente um dos craques do Liverpool, foi indicado nas duas categorias.

Além de Coutinho, Diego Costa, do Chelsea, que é brasileiro naturalizado espanhol, também concorre ao prêmio de melhor do campeonato.

Os outros indicados são: De Gea (Manchester United), Hazard (Chelsea), Harry Kane (Tottenham),  Alexis Sánchez (Arsenal), Courtois (Chelsea), e Sterling (Liverpool).

Os três primeiros da lista, De Gea, Hazar e Harry Kane, concorrem ao lado de Coutinho a melhor jogador jovem da Premier League.

A ausência mais sentida foi do argentino Kun Agüero, que está empatado na artilharia da competição, com 19 gols, ao lado de Harry Kane e Diego Costa.

Crédito da foto: Getty Images



Paulo Jr tem apenas 14 anos e arca com seus compromissos escolares e particulares, ao mesmo tempo em que se mantém ativamente como blogueiro esportivo no sportmix-bpj.blogspot.com.br. É completamente apaixonado por esportes e tanto gosta, como entende de diversas modalidades. Além disso, tem como hobby tocar violão.