Criciúma vence o Metropolitano em jogo válido pelo Catarinense

Neste domingo a noite, o Criciúma venceu o Metropolitano em jogo válido pelo hexagonal final do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu o Metrô, no estádio Heriberto Hülse e ganhou de 1 a 0, com gol marcado pelo Jefferson, que marcou o gol no segundo tempo da partida.

LEIA MAIS: 
Muriqui deixa sua marca na goleada do Al Sadd pelo Campeonato do Qatar
Elkeson faz dois gols e comanda a goleada do Guangzhou no Campeonato Chinês

Com o triunfo, a equipe de Blumenau caiu para a última colocação do hexagonal, somando apenas quatro pontos pelo Campeonato Catarinense. Enquanto isso, o Criciúma está na quinta colocação com cinco pontos ganhos até o momento, na competição estadual.

No próximo jogo e última rodada antes da final do do Estadual, o Tigre irá viajar até Chapecó, onde irá enfrentar a Chapecoense neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília, na Arena Condá. Já o Metropolitano, irá receber o classificado Joinville, no estádio Sesi, em Blumenau, em partida válida também às 16 horas.

Ficha técnica:
Criciúma 1×0 Metropolitano

Local: Heriberto Hürse, em Criciúma, SC
Data;Hora: 12/04/2015, às 18h30
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril
Cartões amarelos: Vitor Michels, Jefferson, Edy, Barreto (Criciúma); Zé Lucas, Altino, Thiago silva, Bruno (Metropolitano)
Gol: Jefferson, aos 08’/2T

Criciúma: Edson; Ezequiel, Rafael Pereira, Ianson e Rômulo; Luizinho Melo, Barreto, Dodi e Vitor Michels; Kalil e Edy
Técnico: Luizinho Vieira

Metropolitano: Maurício; Marcos Vilela, Neris, Elton e Diego; José Lucas, Rodney, Altino e Thiago Silva; Mariano Trípodi e Negueba
Técnico: Pingo

Foto: Divulgação/Site Oficial do Metropolitano



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com