Danubio-URU x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Danubio-URU x São Paulo se encontram novamente nessa Libertadores, agora na casa dos uruguaios, Estádio Luis Franzini. O jogo representa tanto para os são paulinos, que não representa nada para os torcedores do Danubio-URU. Na verdade, os donos da casa se conscientizaram de que será muito difícil passar aos mata-matas e praticamente jogaram a toalha.

LEIA MAIS:
Danubio-URU x São Paulo: saiba o que está em jogo!
5 motivos para acreditar que o São Paulo vai ganhar do Danubio nesta quarta

Por isso, o técnico Leonardo Ramos mandará a campo hoje um time misto. O treinador optou por poupar parte do elenco para o compromisso do final de semana, pelo Campeonato Uruguaio, onde o Danubio-URU disputa a liderança e sonha com o bicampeonato. A ideia do alvinegro é tentar voltar à Libertadores no ano que vem e fazer um papel melhor.

O São Paulo, por outro lado, não quer perder tempo e espera fazer o melhor dos papéis nessa edição do torneio continental, principalmente por ser a competição que a torcida mais gosta e que já ganhou três vezes. Ciente da importância do jogo, Milton Cruz já adiantou que manterá o mesmo esquema do jogo usado contra o Red Bull Brasil, no fim de semana, e dará liberdade total para PH Ganso criar suas jogadas ofensivas, sem a obrigação de ajudar na marcação.

O camisa 10 são paulino foi muito bem, no fim de semana, quando voltou a ter plena autonomia para apenas construir as jogadas de ataque e o resultado foi uma assistência perfeita para um gol de Alexandre Pato e um gol de cabeça, o primeiro dele na temporada.

O jogo entre Danubio-URU x São Paulo começa às 22 horas e terá transmissão dos canais Fox Sports, para todo o Brasil, e da TV Globo, para o estado de São Paulo. Você também pode acompanhar todos os lances e estatísticas da partida no soberano placar ao vivo, aqui do Torcedores.com.

Provável escalação do Danubio-URU: Torgnascioli; González, Pereira, Ricca e Formiliano; Gravi, Gonzalez, Milesi e Sosa; Fornaroli e Castro. Técnico: Leonardo Ramos.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Bruno (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Souza, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...