Danubio x São Paulo: Confira os gols da virada do Tricolor

Danubio x São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira pela 5ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores e o time brasileiro conseguiu uma importante vitória de virada por 2 a 1, em Montevidéu (Uruguai).

LEIA MAIS
Internautas criticam narração de Cléber Machado em jogo do São Paulo pela Libertadores

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 9 pontos e só depende das próprias forças para seguir na competição. Nesta quinta, o Corinthians enfrenta o San Lorenzo e caso vença, o São Paulo precisará apenas de um empate na última rodada.

As equipes fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente e sem grandes oportunidades de gol e o placar só foi alterado na etapa final.

Logo no começo do segundo tempo, Sosa pegou rebote da intermediária e arriscou para o gol. Rogério Ceni foi traído pela curva da bola e não conseguiu fazer a defesa.

O time sentiu o gol e demorou a reagir. Já com Luis Fabiano em campo, Michel Bastos cruzou na cabeça de Alexandre Pato, que empatou o duelo.

Após uma pressão do time uruguaio e uma chance clara desperdiçada, o São Paulo iniciou uma sequência de cruzamentos na área e em um deles, aos 46min, Centurión fez o gol da virada.

Leandro Sosa – 3min do 2º tempo

Alexandre Pato – 16min do 2º tempo

Centurión – 46min do 2º tempo

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.