David Luiz sobre o jogo contra o Barça: “Não foi uma boa noite para mim e para o PSG”

Getty Images

O PSG sofreu uma derrota em casa para o Barcelona nesta quarta-feira, em duelo pela Liga dos Campeões. Mas não foi o Paris Saint-Germain o alvo das brincadeiras e sim David Luiz. O brasileiro levou duas “canetas” de Suarez e virou meme nas redes sociais. O camisa 32 estava voltando de lesão e teve que se sacrificar para atuar mais tempo do que podia.

LEIA MAIS
David Luiz vira piada nas redes sociais após levar duas “canetas” de Suarez; confira
Adidas ousa ao publicar foto de Suarez para ironizar David Luiz; veja

David Luiz sofreu uma lesão na coxa após o clássico contra o Olympique de Marselha. Sabendo que o PSG teria importantes desfalques na partida contra o Barça (Ibrahimovic, Thiago Motta, Verratti), o jogador se tratou com o médico brasileiro do Zenit-RUS para acelerar sua recuperação e atuar nesta quarta-feira, mas ele não teve um dia muito bom.

Após entrar no lugar do lesionado Thiago Silva, David Luiz se “sacrificou” para atuar mais tempo do que poderia e não conseguiu dar o seu melhor em campo. Levou duas canetas e viu seu nome chegar aos trending topics no Twitter.

Após a partida, David Luiz afirmou que o Barcelona teve mérito na vitória, mas que há possibilidade do PSG reverter a situação.

“Nós acreditamos no nosso valor e embora seja difícil acredito que podemos marcar três gols”, disse o camisa 32.

Por fim, David ainda explicou que ainda não está 100% e lamentou a partida que culminou na derrota de 3 a 1, para o Barcelona.

“Estou um pouco cansado, porque tenho trabalhado mais de 12 horas por dia. Era apenas para jogar cerca de 30 minutos, mas o Thiago Silva saiu lesionado na primeira parte. Não foi uma boa noite para mim e para o PSG, mas faz parte do futebol”, finalizou.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.