De novo? Gil decide a favor do Juventus-SP e ganha mais 80 esfihas de restaurante

Crédito da foto: Ale Vianna/CA Juventus

O atacante Gil está impossível no Campeonato Paulista da Série A-3, e com a barriga mais cheia também. Neste domingo (12), o veterano de 34 anos foi fundamental na vitória do seu time, o Juventus-SP, em cima da Internacional de Limeira, por 2 a 0, na Rua Javari. Eleito melhor em campo (já que fez um gol e participou de outro), o jogador ganhou de gratificação 80 esfihas de uma rádio local, a Web Rádio Mooca.

LEIA MAIS
Após Jogo da Paz, Maradona tenta agredir cinegrafista e torcedores; assista
Após boa atuação, palmeirenses pedem renovação de Valdivia nas redes sociais
Opinião: O São Paulo de Milton Cruz já é melhor que o de Muricy

Gil já tinha sido premiado da mesma forma em 25 de março, quando ele fez os quatro gols do Moleque Travesso na goleada sobre a Francana por 4 a 0, na 14ª rodada do Estadual. Mas na oportunidade, eram 60 unidades. O aumento para 80 esfihas é por conta dele já ter decidido a favor da equipe naquele dia.

Porém, como na primeira vez, as iguarias serão divididas, mostrando a simplicidade e humildade do atacante. “Fico feliz por ganhar o melhor em campo e as esfihas. Mas para ser o melhor em campo, precisa de todo mundo. Essas esfihas vão, novamente, para todo mundo. O time fez uma partida impecável. Era a prova, contra um time que pode ser nosso adversário na fase decisiva. Foi um jogo para apagar a derrota para o Nacional e resgatar a alegria e o tesão de jogar. Essa atuação prova que estamos no caminho certo”, celebrou o veterano, ex-Corinthians e Cruzeiro.

Esse prêmio só é possível graças a uma parceria entre a Web Rádio Mooca, que transmite os jogos do Juventus na Série A-3, e um restaurante de comida árabe que fica próxima ao estádio e que leva o mesmo nome do time paulistano.

Já classificado à segunda fase, o Moleque Travesso já garantiu a liderança da primeira etapa da A-3, com 38 pontos, sete a mais que o vice-líder Taubaté, e certamente é candidato ao retorno à Série A-2 do Paulista do próximo ano.

Crédito da foto: Alê Vianna/CA Juventus

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.