Depois de surto, Fabrício está suspenso no Inter, de acordo com presidente do clube

O lateral-esquerdo Fabrício, do Inter, teve na noite desta quarta-feira, literalmente, um momento de fúria absoluta. O jogador, um dos mais criticados pela torcida Colorada, se irritou com as manifestações de torcedores e, por volta dos 20 minutos do segundo tempo do jogo contra o Ypiranga, no Campeonato Gaúcho, desistiu de disputar uma bola na lateral e mostrou os dedos médios das duas mãos para as arquibancadas.

LEIA MAIS:
Fabrício xinga torcida e é expulso na sexta vitória seguida do Inter; Assista
De defesa mais vazada, a um gol sofrido em seis partidas; Veja como o Inter arrumou sua zaga

Imediatamente o jogador foi expulso e, revoltado, tirou a camisa do Inter a jogou no chão, indo embora do gramado na sequência. Na descida para o vestiário, o jogador ainda xingou mais: “eu vou embora! Eu vou embora! Acabou! Vai tomar no c…!”.

Após o jogo, o presidente do Inter, Vitório Píffero comentou o episódio e anunciou que o jogador já está suspenso do elenco. “É uma atitude lamentável. O Fabrício o fez de cabeça quente, não vamos tomar atitude agora, somente na segunda-feira, após a Páscoa. Ele está suspenso até lá”, revelou o mandatário, em entrevista coletiva.

Essa foi a sétima expulsão de Fabrício como jogador do Inter. Em 2014, apenas no Campeonato Brasileiro, o temperamento intempestivo de Fabrício atrapalhou o Colorado em diversas rodadas e o jogador só não deixou o clube porque Abel Braga, o técnico na época, segurou as pontas.

Agora, parece que a paciência acabou de vez. Píffero chegou a comentar que o único aspecto que faz o Inter ainda não descartar Fabrício é a questão contratual, onde possíveis cláusulas podem dar ao jogador algum álibi para que não seja vantajoso ao Colorado dispensá-lo de bate pronto. De acordo com o mandatário, ele não se lembra de ter visto, em sua vida, um jogador sair de campo e jogar a camisa do clube que defende no chão, como fez Fabrício.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...