Dirigente do Vasco sugere que time entre com equipamento de proteção contra o Flamengo

Bernardo Pontes, gerente de marketing geral do Vasco da Gama, ficou muito indignado com a entrada criminosa que o volante Jonas deu no atacante Gilberto, ainda nos minutos iniciais do primeiro tempo do clássico entre Vasco e Flamengo disputado neste domingo (12). Tanto que, em seu instagram, o dirigente fez uma sugestão curiosa para o próximo encontro.

LEIA MAIS:
Rafael Silva, irmão de Marcelo Cirino, é preso no Paraná
Invencibilidade: Há quase 3 anos, o Flamengo não perde para o Vasco
Vasco é melhor, mas não sai do 0 a 0 com o Flamengo

Para ele, o Gigante da Colina deveria entrar com os mesmos acessórios de proteção do futebol americano no próximo clássico contra o Flamengo, como forma de se proteger das agressões do rival.

“Iremos providenciar protetor bucal, capacete e acessórios de futebol americano para a segunda partida. O que é preciso para o jogador ser expulso? Dar de mão fechada??? Hoje tivemos promoção no Maracanã. Torcedor que comprou uma partida de futebol ganhou uma luta de UFC !!!”, declarou de forma irônica Bernardo em seu Instagram.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo (19), no Maracanã. Caso o empate persista, a vaga na final é do Rubro-Negro, assim como em caso de vitória. Para o Cruzmaltino, a ordem é vencer ou vencer.

Imagem: Reprodução/Instagram