Dodô treina no time de Ronaldo, mas garante que não tem a intenção de voltar a jogar

Dodô

Nos Estados Unidos para resolver problemas pessoais, o atacante Dodô, Artilheiro dos Gols Bonitos, está aproveitando sua estadia para treinar junto ao elenco do Fort Lauderdale Strikers; o clube estuda a contratação do atleta.

LEIA MAIS:
Vitor Belfort dá preleção e acompanha vitória do time de Ronaldo nos EUA
Luis Fabiano de malas prontas para os Estados Unidos, segundo site

Apesar de o ex-atacante Dodô dizer que não tem a intenção de voltar aos gramados, o Fort Lauderdale Strikers, que tem Ronaldo como um dos sócios do clube, estuda a contratação do jogador.

Em entrevista ao globoesporte.com, disse: “Estou treinando porque conheço os caras lá. Mas estou “lightzão”, vim resolver coisas minhas e, de manhã, fiz o treino. Coincidiu de treinar com eles essa semana. Mas nada de compromisso”.

Já o diretor de futebol do clube, André Chaves, confirmou o interesse em contar com os gols bonitos do atacante: “Combinamos do Dodô treinar uma semana. E após essa observação vamos falar”.

O atacante que não joga desde 2013, quando defendeu o Barra da Tijuca, está com 40 anos e diz que pretende se tornar técnico e que continua estudando para isso. Maiores detalhes sobre o futuro do ex-jogador deverão ser esclarecidos nesta semana.

Crédito da foto: Getty Images/Divulgação



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova