Drubscky destaca atuação de Wagner e comenta sobre Vinícius

Após o triunfo por 2 a 1, o técnico Ricardo Drubscky comentou sobre a atuação do meia-atacante Wágner, que começou o duelo com o Botafogo, no banco de reservas. Na visão do comandante, o camisa 29 foi importante em alguns lances importantes para o triunfo do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS: 
Fluminense supera o Botafogo e agora tem vantagem para o jogo de volta; Veja como foi

“Já na opção do Wágner, temos visto nos últimos jogos que o Fluminense precisa de mais contundência e o Vinícius é um jogador que nos traz isso. Ele jogou muito bem e foi muito feliz. O Wágner também entrou muito bem e foi o protagonista de duas ou três situações de contra-ataque. Não posso perder a oportunidade de usar uma pergunta dessas para dizer que futebol brasileiro precisa conceber o banco para jogadores estrategicamente interessantes para os 90 minutos. O jogador não está ali porque é pior do que os que estão jogando. Gostaria de ter dois ou três jogadores com esse perfil para mudar o jogo sempre”, explicou o técnico.

Ricardo Drubscky também comenta sobre Vinícius e Renato, que atuaram no duelo contra o Botafogo. A ideia do técnico é conhecer todos os jogadores, mas no ponto de vista do técnico às atuações de ambos agradaram o comandante do Fluminense.

“Estou conhecendo, você tem razão. Hoje vi o Vinícius e o Renato jogarem. Me agradaram. Teve o Henrique, apesar de conhecer a história dele. Vi pouco do Lucas, mas não conseguiu se soltar muito. Mas é o tempo que vai nos dizendo e dando esse feeling para poder fazer as mexidas. Fechei o jogo amarrado para mexer. Queria fazer uma mexida diferente em duas outras situações. Mas não pude”, comentou o técnico.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com