Dudu se rende a torcida do Palmeiras e vira sócio Avanti: ” O clube é gigante”

Dudu

O Palmeiras está com o melhor início de temporada dos últimos anos, e não é apenas pelo que acontece dentro de campo e, sim por tudo que o clube está fazendo fora dele também. Com mais de 111 mil sócios-torcedores, contratações, estádio reformulado e públicos e rendas astronômicos, o Alviverde já se consolidou como uma realidade nesta temporada. E o atacante Dudu já se rendeu a tudo isso.

LEIA MAIS
Valdivia e Cleiton Xavier deveriam ser titulares contra o Corinthians? Vote
Dudu considera o Palmeiras como melhor equipe do Brasil

Em entrevista ao Lance, o camisa 7 do Palmeiras rasgou elogios a torcida do Palmeiras e relevou que é um dos 111 mil sócios do clube. “Aqui o torcedor é diferente de todos que eu já vi e convivi. O clube é gigante e tem uma torcida maravilhosa, que vai no estádio e está sempre apoiando a gente. Se não me engano, tem 111 mil sócios. Até eu virei sócio do clube, meus filhos são sócios também”.

Dudu aderiu ao plano plantina do Avanti, que custa R$ 140 por mês e que dá direito a 50% de desconto nos ingressos nas Cadeiras Oste e Leste e 100% de desconto nas Cadeiras Gol Norte e Gol Sul.

O atacante, ex-Grêmio, é um dos principais reforços do clube para a temporada. Custou cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação