Dudu teme que árbitro ajude o Corinthians no domingo

Dudu

Jogador do Palmeiras deixa concorrência pelo seu passe com a torcida e não quer que o Alviverde seja prejudicado pelo árbitro como a Ponte Preta foi, no sábado.

LEIA MAIS:
Palmeiras deve lucrar mais de R$ 1 milhão com corintianos na semifinal

Corinthians e Palmeiras fazem clássico decisivo pela semifinal do Paulistão. Quem vencer, vai disputar o título do Estadual. O derby, como é chamado o jogo, tem muitos fatores envolvidos.

Antes de assinar com o Palmeiras, Dudu tinha propostas de São Paulo e Corinthians. Em algumas entrevistas, o jogador revelou vontade de vestir a camisa alvinegra.

Após negociação com o Verdão, Dudu acreditou no projeto e preferiu o verde. “Deixa isso de chapéu para a torcida. Temos que ir lá fazer um grande jogo. Já é passado, agora estou focado no Palmeiras. Estou vestindo a camisa do Palmeiras e pretendo honrar essa camisa. Com certeza vamos, no domingo, fazer um grande jogo,” comentou.

Sobre a grande invencibilidade alvinegra em seu estádio, Dudu minimizou e confirmou que nenhum palmeirense tem medo de Itaquera. “O time que quer ser campeão tem que enfrentar qualquer adversário. Nosso pensamento é ir lá fazer um grande jogo e nada nos atrapalhar, como no sábado atrapalhou o adversário que jogou lá (Ponte). Ninguém aqui tem medo de Itaquera. Tanto nós quanto o juiz que vai apitar vão trabalhar bem,” disse.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.