Elano quer renovar contrato, mas já fala em se aposentar e virar técnico no Santos

Ivan Storti/Santos FC

O meia Elano foi o responsável pela vitória do Santos sobre o Londrina na noite desta quarta-feira ao marcar o único gol do duelo pela Copa do Brasil. Após a partida, o veterano falou sobre a sequência da sua carreira.

LEIA MAIS
Santos x Londrina: Assista ao gol de Elano na vitória alvinegra

Com contrato até o final do Campeonato Paulista, Elano pretende renovar o vínculo com o clube como uma forma de já pensar no pós-carreira.

“Tivemos uma conversa com o Dagoberto (Santos, diretor-executivo). Tenho projetos, não sei se será possível. Quero joga um ou dois anos. Quero continuar dentro do Santos. Construí minha carreira aqui. Se for da vontade de Deus, continuarei”, disse Elano.

O meia entende que poderá seguir a carreira de treinador e gostaria de dar os primeiros passos fora de campo no Santos.

“Tenho vontade de trabalhar no campo depois de parar, mas não sei se como dirigente. Mas no campo acrescentaria”, analisou.

Elano retornou ao Santos no começo do ano como reforço para o elenco e com salário mais baixo do que costumava receber – cerca de R$ 60 mil.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.