Elias e Gil, que estavam com a seleção brasileira, estão confirmados para o jogo contra o Danubio

O técnico Tite, não fez mistério quanto a escalação do Corinthians para a noite desta quarta-feira na Arena Corinthians, contra o Danubio-URU. A partida começará às 22h. Líder do Grupo 2 e com 100% de aproveitamento nessa primeira fase, o Corinthians garantirá sua classificação com duas rodadas de antecedência caso vença o time uruguaio e o San Lorenzo não derrote o São Paulo.

LEIA MAIS
Conheça as 7 maiores goleadas do Timão na Libertadores‏

O  volante Elias e o zagueiro Gil, que estavam com a Seleção Brasileira, treinaram normalmente durante a semana  e estão confirmados para o duelo. O único desfalque do time considerado titular segue sendo o lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recuperou de lesão no joelho, mas não foi liberado para os treinos. Assim como o atacante Luciano, que sentiu fortemente a coxa no jogo de domingo contra o Bragantino e está sem condições de jogo.

Tite montou o Corinthians sem novidades no treino de terça-feira,segundo o Globo Esporte. Uendel segue como titular na lateral esquerda. Gil e Elias retornaram da seleção brasileira e entram normalmente. A formação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, mais de 36 mil ingressos foram vendidos.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."