Em jogo de quatro gols, Joinville vence o Figueirense pelo Catarinense

Em uma partida recheada de gols, o Figueirense viajou até Joinville para enfrentar o time da casa, na Arena, em um jogo que foi uma prévia da final do Campeonato Catarinense. Dessa vez, quem saiu melhor foi o coelho que venceu por 3 a 1, com gols de Alef, Rogério e Marcelo Costa e o time da capital descontou com Clayton.

LEIA MAIS: 
Técnico do Joinville chega a sua terceira final do Catarinense

O Joinville já havia garantido sua vaga para a final do Campeonato Catarinense na rodada anterior, ao derrotar a Chapecoense fora de casa por 2 a 0. Mas neste sábado, mesmo com o revés, o Figueirense também está na final do estadual, após o Inter de Lages vencer a Chape.

Na próxima rodada, o coelho irá visitar o Metropolitano em Blumenau e com a possibilidade de atuar com a equipe reserva. Já o Figueirense também pode atuar com o time reserva, diante do Inter de Lages, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ficha técnica:
Joinville 3×1 Figueirense

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/hora: 12/04/2015, às 16h00

Arbitragem: Sandro Meira Ricci
Auxiliares: Éder Alexandre e Leonel Félix.

Cartões Amarelos: Sueliton, Bruno Aguiar, Augusto César, Rogério, Tiago Luis, Naldo, Oliveira, Kempes (Joinville); Marquinhos Pedroso, Dener, Jefferson, Nirley, Cereceda, Yago, Alex Santana(Figueirense).
Cartões Vermelhos: Wellington Saci (Joinville); Mazola (Figueirense).
Gols: Alef aos 01 1ºT, Rogério aos 07 1ºT e Marcelo Costa aos 23 2ºT (Joinville); Clayton aos 12 1ºT (Figueirense)

JOINVILLE
Oliveira; Sueliton (Luis Felipe), Bruno Aguiar, Alef e Rogério; Naldo, Wellington Saci e Augusto César (Juninho); Wellington Júnior (Marcelo Costa), Tiago Luís e Kempes.
Técnico: Hemerson Maria

FIGUEIRENSE:
Alex Santana; Jefferson, Marquinhos, Nirley, Cereceda (Marquinhos Pedroso); Dener, Fabinho, Yago (Ricardinho); Mazola, Clayton, Dudu (Daniel).
Técnico: Argel Fucks.

Foto: Divulgação/Joinville



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com