Empresário confirma negociação de Maikon Leite com o Sport

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Roberto Faustin, empresário do atacante do Palmeiras, confirmou negociação com o time nordestino.

LEIA MAIS:
Opinião: nenhum tabu é eterno

O Palmeiras não vai dar mais chances para Maikon Leite. Após retornar do Atlas, do México, o jogador até teve oportunidades, mas não agradou Oswaldo de Oliveira.

Maikon não foi inscrito para a fase final do Estadual e já conversou com a diretoria do Verdão. A negociação com o Sport-PE já foi liberada pela diretoria paulista.

Roberto Faustin, empresário do jogador, confirmou as conversas. “Esse negócio está andando. Eles me procuraram no final de semana, mas mandei primeiro falarem com o Palmeiras. Depois é que nós iremos conversar,” comentou.

“Temos algumas sondagens, mas a nossa prioridade é o Sport. Maikon já conhece o Recife e gosta. E eu também tenho uma boa relação com o Sport. Sabemos que o Sport é um clube que cumpre com a sua palavra. Se combinar cada centavo eles cumprem,” adicionou.

A reportagem do site Globo Esporte.com tentou contato com a diretoria do Sport, mas não teve sucesso. Além de Maikon Leite, o Palmeiras também negocia Leandro com os nordestinos.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.