Entrada violenta de Jonas em Gilberto revolta vascaínos e vira piada na internet

A arbitragem do Brasil realmente tem deixado os times revoltados em 2015, independentemente do estado. Na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco, uma entrada fortíssima do volante Jonas, do Fla, no atacante Gilberto, dos cruz-maltinos, foi um dos grandes destaques no empate de 0 a 0 nesse domingo, no Maracanã.

LEIA MAIS:
Rafael Silva, irmão de Marcelo Cirino, é preso no Paraná

O lance aconteceu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando, numa disputa de bola, Jonas levantou demais a perna e acertou em cheio o rosto de Gilberto. O atacante do Vasco ficou no chão por vários minutos, recebendo atendimento, e o árbitro João Batista Arruda deu apenas um cartão amarelo.

A revolta dos torcedores do Vasco foi instantânea nas redes sociais, onde publicaram vários posts ironizando a arbitragem e a impunidade ao jogador do Flamengo.

Veja a entrada de Jonas aos 1’33” do vídeo!

Confira a seguir algumas montagens que os vascaínos postaram na internet, protestando contra a entrada perigosa de Jonas em Gilberto. Houve comparações até com lutas do UFC, lembrando o chute de Anderson Silva em Vitor Belfort em 2011.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.