Estudiantes entra na briga para contratar Sabella, diz jornal

sabella
Getty Images

O jornal argentino Olé publicou nesta terça-feira que o Estudiantes entrou na briga para contratar o técnico Alejandro Sabella, alvo do São Paulo para assumir o cargo deixado por Muricy Ramalho na semana passada.

LEIA MAIS
Campeonato Argentino tem quatro líderes; veja
Riquelme recebe homenagem do Argentinos Juniors pelo acesso no início do ano

O treinador argentino seria a segunda opção do clube, que coloca suas fichas no ex-zagueiro Gabriel Milito.

Sabella já comandou o Estudiantes entre 2009 e 2011 e conquistou uma Copa Libertadores e um Campeonato argentino, além de ser o técnico da seleção argentina no vice-campeonato da Copa do Mundo de 2014.

O São Paulo aguarda a definição do treinador até esta sexta-feira. O argentino pediu um tempo para ficar atento às movimentações sobre o cargo de treinador do Manchester City.

O Estudiantes está na 16ª posição entre 30 times no Campeonato Argentino e a 3ª posição do grupo 7 da Libertadores.

“O São Paulo vai esperar o Sabella até sexta. O Milton é um rapaz extremamente inteligente. Ele sabe que fizemos contato com Sabella e, se ele fala que quer ficar como treinador, e depois vem o Sabella não é bom”, disse o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar em evento no Morumbi.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.