Expulsão de Fabrício faz jogador ser o assunto das redes sociais; Veja reações

Getty Images

A expulsão do lateral-esquerdo Fabrício, do Inter, foi tão esquisita, que o jogador foi o assunto das redes sociais na noite de quarta-feira (1º), ofuscando a derrota do São Paulo para o San Lorenzo-ARG e a goleada do Corinthians em cima do Danubio-URU, ambos pela Libertadores.

LEIA MAIS:
Depois de surto, Fabrício está suspenso no Inter, de acordo com presidente do clube

O mais curioso é que o Colorado foi para o chuveiro mais cedo sem nem agredir um jogador adversário, como normalmente acontece em casos desse tipo. O que levou Fabrício ao vestiário antes da hora foram as vaias da torcida. Em um lance, em que a bola estava dominada com ele, aos 17 minutos do segundo tempo, Fabrício não tinha para quem passar a bola na área e tocou para D’Alessandro, que estava um pouco mais recuado.

Foi o suficiente para as arquibancadas do Beira-Rio caírem matando em cima do atleta, que não esperou nem a bola sair de campo para se voltar à torcida de forma intempestiva, mostrando os dedos médios de ambas as mãos aos críticos. O juiz não pensou duas vezes e avermelhou o destemperado lateral.

Os internautas, como sempre, não perdoaram a atitude e comentaram muito no Twitter. O nome do jogador, inclusive, chegou a estar nos treding topics mundiais e, às duas horas da madrugada de quinta-feira (2), ainda figurava entre os dez assuntos mais comentados do Brasil. Confira alguns tweets:

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...