Felipão fecha treino e não revela time contra o Campinense

Jogadores disputam o tradicional rachão

Como de costume, às vésperas de um jogo decisivo, o técnico Felipão fechou o treinamento à imprensa na tarde desta terça-feira, na Arena, e não revelou qual time estará em campo nesta quarta-feira (22h), contra o Campinense, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A entrada dos jornalistas só foi liberada na parte final, quando os atletas realizavam o tradicional rachão.

LEIA MAIS:
Opinião: Marcelo Grohe é o melhor goleiro do Brasil
Grêmio vê compra difícil, mas tem interesse em renovar o empréstimo de Matías

Contra os paraibanos, alguns atletas podem ser preservados para o jogo do próximo sábado, contra o Juventude, pela partida de volta da semifinal do Gauchão.

Um dos cotados a ganhar descanso, o meia Giuliano confirmou em entrevista coletiva que está recuperado de dores na panturrilha esquerda e garantiu que vai estar em campo. O zagueiro Rhodolfo, que disputou todos os jogos da temporada, exceto o empate contra o São José na primeira fase do Gauchão, pode ser preservado. Assim, o equatoriano Erazo ganharia chance entre os titulares ao lado de Pedro Geromel.

A tendência é que em relação ao duelo contra o Juventude, no último domingo, ocorra apenas uma mudança. O lateral-direito Matías Rodríguez deve substituir o volante Ramiro, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por cerca de seis meses.

O Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Fellipe Bastos, Giuliano, Luan e Douglas; Braian Rodríguez.

Na partida de ida, há duas semanas, em Campina Grande, o Grêmio venceu por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)