Final Four da NCAA: Conheça um pouco mais sobre Duke

O time de Duke que é comandado pelo tão famoso Coach K, que também é o técnico da Seleção dos Estados Unidos, fazendo Duke ter uma equipe muito forte há muito tempo, virando uma referência quando o assunto é basquete. E no NCAA Tournament ele vem provando que o time leva a sério ser referência e tradição neste esporte, ganhando seus jogos com boas diferenças em cima de seus adversários.

LEIA MAIS
Final Four da NCAA: Conheça um pouco mais sobre Michigan State
Harden, Westbrook e Curry brilham na rodada e acirram briga por MVP da NBA

Os destaques desse time destacam-se por serem os novatos na equipe como: Jahlil Okafor e Justise Winslow. E jogadores que estão em seu último de universidade e cotados a NBA como exemplo o jogador Quinn Cook.

O maior destaque do time de Duke é Jahlil Okafor, ótimo jogador que domina completamente o garrafão, tem médias de 66% de acerto no arremessos de quadra, lider de pontos do time com médias com 17,5 pontos por jogo e líder de rebotes do time com 8,7 rebotes por partida, jogador que pode ser decisivo para ajudar Duke a ir para mais uma final.

Duke vem com uma campanha sensacional de 33 vitórias e apenas quatro derrotas e tem com trunfo já ter vencido Michigan State, adversário no Final Four e saber como jogar contra. Duke pode fazer uma final dos sonhos para quem gosta de ver o bom basquete contra Kentucky, mas Coach K , Okafor e todo o time vai ter que dar o seu melhor para suportar a pressão e vontade que virá do lado de Michigan State.

Crédito da Foto:Bleacher Report

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.