A equipe de Michigan State Spartans chegou muito forte ao NCAA Tournament vencendo unviversidades de muita tradição como Georgia, Virginia, Oklahoma e a mais forte delas Louisville. E muito dessa força vem por ter um grande elenco, dando muitos minutos para muitos jogadores obtendo o melhor desempenho de cada um.
LEIA MAIS
Chris Paul leva drible desconcertante e vira meme na internet; assista
Harden, Westbrook e Curry brilham na rodada e acirram briga por MVP da NBA
Os grandes destaques desse grande elenco estão já em fim de carreira na universidade. Travis Trace e Branden Dawson está no seu ultimo ano de universidade, enquanto Denzel Valentine está no terceiro ano. Travis Trace é o cestinha do time na temporada, com média 15,3 pontos e também com a maior média de minutos por jogo com 33.5 minutos por jogo, faz da sua última temporada por Michigan State a temporada da sua vida e pode ser um dos observados pelos times da NBA.
Já Denzel Valentine, no meu ponto de vista é o grande nome deste time. Com média de pontos 14,3 pontos, 6,2 rebotes e 4.4 assistências mostra ser um dos jogadores mais completos do NCAA tournament e sendo grande nome no último jogo contra Louisville.
Por último Branden Dawson é grande reboteiro desse time com médias de 9,1 rebotes por jogo, mostra que pode ser muito importante para pegar a segunda bola no garrafão para Michigan State.
Michigan State tem até o momento 27 vitórias e 11 derrotas, e já enfrentou Duke (seu adversário no Final Four) nesta temporada jogando em casa mas não conseguiu vencer o time de Coach K, ficando o placar de 81 a 71 para Duke. Michigan State tem a chance de ter sua revanche e ainda se classificar para a final da NCAA.
Crédito da Foto:Divulgação
* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs
Comentários do Facebook (0 )