Pancadaria entre jogadores resulta em 15 expulsões na Turquia

Foto: Notícias Ásia Menor

Um jogo de futebol amador na cidade de Manisa, no oeste da Turquia, terminou em confusão generalizada e 15 cartões vermelhos.

A partida foi disputada no domingo (29) entre os clubes Yagcilar eHamzabeyli , uma falta aos 44 minutos do segundo tempo resultou em briga entre vários jogadores. Após a situação se acalmar, o árbitro mostrou cartão vermelho a sete jogadores do Yagcilar, que ganhava o jogo por 1 a 0, e a oito do Hamzabeyli. A partida foi suspensa por falta de atletas.

O presidente da Federação de Clubes de Esporte amador de Manisa, Ismail Aydin, declarou à imprensa que o organismo esportivo que dirige não consegue explicar como a partida terminou nessa briga em massa. A informação é do jornal “Hürriyet”.

Foto: Notícias Ásia Menor



Estudante de jornalismo na Umesp, e de futebol na Universidade do Futebol. Trabalha na rádio Jovem Pan, no programa \"No Mundo da Bola\". Fez algumas participações comentando sobre futebol na rádio Bradesco Esportes FM. Apaixonada e viciada em tudo o que acontece no mundo da bola; dentro e fora das quatro linhas!