Gallardo celebra classificação do River Plate na Copa Libertadores

O River Plate conta com ajuda do Tigres que venceu o Juan Aurich, para se garantir nas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe argentina se classificou com sete pontos no grupo seis da competição, já a equipe mexicana está na liderança com quatorze pontos na liderança da chave.

LEIA MAIS:
Com ajuda do Tigres, River Plate vence o San José e se classifica na Libertadores

Após o duelo contra o San Jose, no Monumental de Nuñez, o técnico Marcelo Gallardo concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a classificação do River Plate na competição internacional. O comandante do River analisa a partida e destaca o trabalho dos jogadores, que foram importantes na classificação da equipe para a próxima fase.

“Agora vamos, longe. Cara não vai ser fácil para qualquer um; agora começa o verdadeiro da Copa Libertadores”, ressaltou o comandante da equipe Millonaria durante a coletiva de imprensa.

Gallardo também comenta que não foi fácil para a equipe vencer o San Jose e pensar no jogo entre Juan Aurich e Tigres, pelo grupo seis da Copa Libertadores. O comandante garante que o foco estava no outro jogo, que poderia garantir a classificação do River, na competição.

“Não foi um jogo fácil de jogar, porque tivemos que fazer o nosso e pensar o que estava acontecendo no Peru”, completou o técnico da equipe argentina, durante a coletiva de imprensa.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com