Galvão Bueno não segura a emoção após homenagem em programa

Galvão Bueno durante transmissão da Copa do Mundo de 2010 pela Rede Globo

Galvão Bueno, um dos maiores locutores esportivos brasileiros de todos os tempos, não conseguiu segurar as lágrimas após a exibição de um vídeo em sua homenagem durante o “Bem, Amigos!”, do canal Sportv, na última segunda-feira. Amigos como o jogador Kaká e companheiros de televisão falaram da convivência com o global. Ao final dos depoimentos, Galvão, com os olhos marejados e a voz embargada retribuiu o carinho.

LEIA MAIS:
Galvão Bueno lança seu livro na TV e admite o time que torce
Galvão revela o maior mico da carreira em seu livro de memórias

“Muito obrigado. A definição de tudo é aquele momento no final da Copa de 2010, foi um momento especial. Eu sou um contador de histórias, vivo de juntar palavras, mas às vezes eu não acho as palavras para juntar. Essa é a minha casa há 34 anos… Eu não sei o que dizer, obrigado a todos”, disse Galvão.

Percebendo a emoção do colega, o comentarista Arnaldo Cézar Coelho assumiu por alguns instantes a apresentação do programa até o pronto restabelecimento de Galvão.

Na última semana, o locutor lançou em uma grande livraria de São Paulo o seu livro de memórias “Fala, Galvão!” em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky.

Confira o vídeo:

Foto: Reprodução/TV Globo



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)