Galvão Bueno visita Orlando City e brasileiro dono do clube felicita: “É um prazer recebê-lo”; assista

Orlando City é uma das novas franquias da MLS. O clube só está na principal liga de futebol por causa de um brasileiro, trata-se de Flávio Augusto da Silva, dono dos Lions. O próprio mandatário do clube norte-americano postou um vídeo em sua rede social da visita de Galvão Bueno a um jogo da equipe e agradeceu a presença de um dos principais narradores do Brasil.

LEIA MAIS
Galvão Bueno não segura a emoção após homenagem em programa
Galvão Bueno lança seu livro na TV e admite o time que torce

Galvão Bueno foi assistir ao jogo de abertura da Major League Soccer entre Orlando City x New York City, para gravar uma matéria para a Rede Globo. Com a presença do narrador, os Lions aproveitaram e também entrevistaram o narrador de 64 anos.

Galvão afirma que nunca havia assistido presencialmente a um jogo da MLS, e que a impressão que teve é que a torcida do Orlando City lembra muito as torcidas sul-americanas.

“É a primeira vez que venho assistir ao jogo da MLS. Já havia assistido pela televisão, mas no local participar, de ver treinamentos, de ver a torcida é a primeira vez”, explicou Galvão. “Algumas surpresas, como por exemplo o canto da torcida, que parece torcida castelhana. (Parece) O Boca cantando, a torcida do Grêmio canta a mesma música, a torcida do Corinthians que canta: ‘esta noite teremos que ganhar’, só que canta em espanhol (o Boca). Achei interessante, não imaginei que veria isso aqui”, completou o narrador que também se impressionou com o público.

Galvão Bueno costuma fazer entrevistas com brasileiros que atuam pelo mundo, para o Esporte Espetacular. A matéria do programa global ainda não foi divulgada.

Pelo Facebook, Flávio Augusto postou o vídeo completo da entrevista do Orlando City com Galvão Bueno e colocou na legenda: “Vai que é sua, Lions! Um prazer receber o Galvão em nossa casa”.

Assista: 

Vai que é sua, Lions!Um prazer receber o Galvão em nossa casa.

Posted by Flávio Augusto da Silva on Quinta, 16 de abril de 2015



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.