Opinião: Giuliano mostra que pode ser o cara do Grêmio no ano após superar lesões

Foto: Lucas Uebel/site oficial do Grêmio

O Grêmio perdeu dois jogadores importantes no início do ano, Barcos e Marcelo Moreno. Trouxe Braian Rodriguez, mas mal sabia o Tricolor que havia um jogador em recuperação que poderia ser um dos protagonistas do clube em 2015. Pelo menos desde que voltou de contusão, Giuliano vem jogando bem e fazendo o que não conseguiu ano passado.

LEIA MAIS
Felipão ainda não vê o Grêmio maduro e dá apoio ao contestado Braian Rodríguez
Arena do Grêmio é considerada o melhor estádio privado do Brasil

Atrapalhado pelas lesões, Giuliano não está jogando desde o inicio da temporada, mas já marcou quatro gols e é o artilheiro do time na temporada, mesmo sendo um meia. Mas não é só com gols que o jogador de 24 anos vem se destacando. Seus passes vêm sendo fundamental para a equipe Tricolor.

Giuliano acertou, de acordo com o Footstats, 378 passes e errou apenas 53 no Campeonato Gaúcho. Nas últimas partidas ele vêm jogando bem e sendo um dos principais jogadores, se não o principal, neste novo recomeço do clube.

Isso porque a equipe iniciou muito mal o Gaúchão e desde que Giuliano voltou o Grêmio, por coincidência ou não, a equipe ainda não perdeu. O jogador atuou em 13 partidas e não sabe o que é derrota.

Se o Grêmio ainda procura se preparar para o restante do estadual e o restante da temporada com Brasileirão e Copa do Brasil, o time tem que ser formado com Giuliano e mais 10.

Foto: Lucas Uebel/site oficial do Grêmio



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.