Guerrero faz 3 gols e pede música no… Facebook do Corinthians; assista

Guerrero
Guerrero entrou para história do Timão

No Corinthians, o peruano, Paolo Guerrero marcou três gols pela primeira vez em uma única partida com a camisa do Timão. O feito aconteceu na noite deesta quarta-feira contra o Danúbio-URU na Arena Corinthians, em que o time alvinegro venceu por 4×0. Com isso, o Alvinegro teve uma ideia para seu atacante “matador”.

LEIA MAIS
Opinião: Dá gosto de ver o Corinthians, de Tite, jogar!
Opinião: A imprensa uruguaia teve razão, a Arena Corinthians realmente foi um Coliseu

Como só pede música no Fantástico, da Rede Globo, quem faz três gols nos jogos que acontecem aos domingos, o “Mito” não poderia ficar de fora na sua estreia. Então, seguindo a linha descontraída dos vídeos do Corinthians, o clube do Parque São Jorge fez uma “cópia” do quadro global e o jogador pêde escolher sua música.

Paolo, agradou aos fãs. Pediu a música “Hoje eu tô terrível” do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que conta a história de um homem que foi largado pela namorada, deu a volta por cima e, hoje, vive rodeado de mulheres. Veio bem a calhar com o clima da partida e o momento do jogador.

Na minha opinião, ele poderia ter escolhido a canção: “Fui Fiel”, do Gusttavo Lima, e ir fazendo check list na letra:

Foi bonito, foi (x)

Foi  intenso , foi verdadeiro (x)

Foi sincero (x)

Artilheiro que marca três gols pede música, né, Guerrero?#VaiCorinthians #ElDepredador #TáTerrível

Posted by SC Corinthians Paulista on Quinta, 2 de abril de 2015

Foto: Getty Images



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."