Guerrero pode receber alta neste sábado e jogar possível final

Site oficial do Corinthians/Divulgação

O atacante Paolo Guerrero que esta desde o último sábado (11) internado no Hospital São Luiz, passou por alguns exames nesta quinta-feira, realizará outros na sexta e dependendo do resultado de ambos, o atacante poderá receber alta.

Leia mais
Corinthians define os 5 gols mais marcantes contra o Palmeiras que passarão no telão da Arena

De acordo com o médico assistente do Corinthians, Joaquim Grava, em entrevista para o Lancenet, o jogador poderá ter condições de jogo na próxima semana, no primeiro jogo da possível final do Campeonato Paulista. Para isso o time precisa vencer o Palmeiras neste domingo às 16h na Arena Corinthians,

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira o técnico Tite revelou que o peruano gostaria que acelerassem o processo de recuperação, pois não quer perder os jogos decisivos. Porém o tempo de recuperação da dengue é de 10 a 15 dias.

Guerrero começou a sentir os sintomas da doença na madrugada de sábado, véspera do duelo contra a Ponte Preta, com febre e tremedeira e logo pela manhã foi encaminhado para o hospital. No decorrer da semana o atleta apresentou melhoras em seu quadro clínico.

Crédito da foto:Site oficial do Corinthians/Divulgação



Estudante do 6º semestre de Jornalismo na Universidade de Taubaté (UNITAU) e apaixonada pelo Corinthians. Mas também gosto de dar meus palpites sobre outras equipes.