Há um ano no cargo, Palermo sofre para tirar Arsenal das últimas posições do Argentino

Site Oficial Arsenal de Sarandí

O ex-atacante Martín Palermo tem tido bastante trabalho na sua primeira oportunidade como treinador de um clube de maior expressão na Argentina. O Arsenal de Sarandí ocupa das últimas posições do campeonato.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Monterrey quer revelação do River Plate

Palermo assumiu a equipe há exatamente um ano e ainda não conseguiu grandes resultados com o time que se acostumou a disputar torneios sul-americanos e conquistar títulos nos últimos anos.

Pior, o time está nas últimas posições do inchado Campeonato Argentino. A equipe está atualmente na 26ª posição em um torneio com 30 times.

A primeira vitória veio apenas na última segunda-feira com o 3 a 0 sobre o Newell’s Old Boys. Antes disso, três empates e quatro derrotas. Uma das partidas, contra o Aldosivi, foi adiada.

Palermo iniciou a carreira como treinador em 2012 no comando do Godoy Cruz apenas um ano depois de aposentar as chuteiras.

Crédito da foto: Site Oficial Arsenal de Sarandí



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.