Hernane “brocador” foi oferecido ao Palmeiras, diz site

Ex-atacante do Flamengo, que estava no futebol da Arábia Saudita, foi oferecido ao Palmeiras. Rafael Moura também foi oferecido e diretoria já negocia salários.

LEIA MAIS:
Palmeiras deve anunciar renovação de Valdívia antes do jogo contra o Mogi Mirim

Não é novidade para ninguém que o Palmeiras deseja contratar mais um atacante. A ideia é formar um grupo interessante de ofensivos para manter a média na disputa pelo Campeonato Brasileiro, que é bastante longo.

Alguns empresários andam oferecendo jogadores para o clube. Segundo o site Yahoo Esportes, Hernane “brocador”, ex-Flamengo, foi um dos atletas indicados para vestir a camisa alviverde.

Hernane estava no futebol da Arábia Saudita e resolveu retornar para o Brasil. Tentou negociação com o Santos, mas não evoluiu. Segundo informações, o Tigres, do México, está mais próximo de bater o martelo.

Rafael Moura, em litígio no Internacional, também já foi oferecido. Moura, no entanto, já tem contato oficial para defender o Palmeiras. A diretoria espera resolver o acordo até essa sexta-feira.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.