Hummels afirma que só deixa o Dortmund para defender o Manchester United

Hummels
Getty Images

Após afirmar à revista Kicker que não havia decidido sobre seu futuro, o zagueiro Mats Hummels declarou, nesta terça feira, ao jornal Bild que só deixará o Borussia Dortmund se for para defender o Manchester United.

“Se fosse para eu me transferir para o exterior em algum momento, então seria para o Manchester United”, disse o jogador.

O técnico da equipe inglesa, Louis van Gaal, mantém bom relacionamento com Hermann Hummels, pai e agente do zagueiro, já que os dois trabalharam juntos entre 2009 e 2011 no Bayern de Munique.

LEIA MAIS

Borussia Dortmund? Que nada! Fortaleza monta mosaico antes do Clássico-Rei

Segundo o presidente do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, Hummels disse que ainda está analisando qual será o melhor caminho para seu futuro.

“Mats teve uma conversa com Michael Zorc (diretor do clube alemão) e comigo há duas semanas, quando nos informou que está pensando sobre seu futuro. Ele tem contrato até 2017 e ainda não recebemos nenhuma proposta. Por isso, estamos tranquilos”, disse Watzke.

(Foto: Getty Images)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.