Ingressos para o Rio 2016 começam a ser vendidos

Começou as vendas de ingressos para as Olimpíada no Brasil. Os organizadores do Jogos Rio 2016 também anunciaram nesta semana  o calendário completo dos jogos.

A compra dos ingressos para o evento esportivo pode ser feita atraves do site www.rio2016.com/ingressos, no total são  7,5 milhões ingressos para 42 modalidades. A Olimpíada no Rio acontece de 3 a 21 de agosto de 2016.

Aproximadamente 3,8 milhões de ingressos serão negociados ao valor de até R$ 70, sendo que os mais baratos custarão R$ 40, com direito a meia-entrada. Os organizadores dos Jogos aconselham os torcedores a buscarem os bilhetes no mês de abril, quando o montante de entradas será maior.

As pessoas poderão escolher ingressos para até 20 sessões diferentes de provas. Cada sessão pode conter um ou mais eventos esportivos, como no atletismo, por exemplo, que com a mesma entrada pode incluir outras modalidades como saltos, arremessos e pista. No caso das finais do futebol e do vôlei de quadra, onde a procura é maior, o limite é de quatro ingressos por pedido.

Foto Reprodução: Internet



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014