Fabrício xinga torcida e é expulso na sexta vitória seguida do Inter; assista

Getty Images

O Inter venceu mais uma vez. De novo, pela diferença mínima no placar. De novo, sem sofrer gols. De novo, teve um pênalti a favor – desta vez, convertido -, e de novo teve algo polêmico para se debater. Agora, no entanto, algo não muito bom.

O lateral-esquerdo, Fabrício, foi expulso um pouco antes da metade do segundo tempo, por ter xingado os torcedores Colorados, fazendo gestos com os dedos do meio das duas mãos (imagens abaixo). Na saída de campo ainda repetiu as ofensas, as berros, ao entrar no vestiário: “Eu vou embora! Eu vou embora! Acabou! Tomar no c…!”.

É a sétima expulsão do jogador com a camisa do Inter, mas a primeira em 2015. Porém, a impaciência da torcida com o desempenho de Fabrício é antiga e o jogador ficou por um fio de deixar o clube, no decorrer da temporada passada. Mantido, na atual temporada vinha relativamente bem, mas hoje, perdeu todo o controle.

O gol do Inter saiu aos 26 minutos do segundo tempo, em um pênalti convertido por D’Alessandro. Com a vitória, o Colorado assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho 2015, com 31 pontos. O próximo compromisso será no domingo, contra o Passo Fundo, novamente no Beira-Rio.

Assista ao gol:

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...