Internautas elegem ESPN como o melhor canal para ver futebol

ESPN
Crédito da foto: Divulgação/ESPN

Os internautas do Torcedores.com que participaram da terceira enquete da série sobre a mídia esportiva apontaram a ESPN Brasil como o melhor canal para ver futebol. O canal teve 87,9% de indicações positivas e igualou o recorde do jornalista Mauro Beting, que teve o mesmo percentual na enquete sobre comentaristas. O Fox Sports ficou em segundo lugar, com 78% de aprovação.

LEIA MAIS
Mauro Beting é eleito o melhor comentarista da TV; Neto é o pior
Internautas elegem Milton Leite como melhor narrador do Brasil; Galvão é o pior

Na votação, os internautas podiam dar votos positivos ou negativos a cada um dos dez canais listados pelo Torcedores.com. O ranking foi gerado automaticamente e levou em conta a diferença entre o total de indicações favoráveis ou desfavoráveis.

O SporTV ficou com a terceira colocação, fechando o trio dos canais mais fortes da TV paga. Apenas ESPN, Fox e SporTV tiveram mais aprovação do que rejeição. O quarto colocado, Esporte Interativo, dividiu a galera: 50% a 50%.

A maior rejeição ficou com a RedeTV!, que transmite jogos da Série B do Brasileirão. O canal aberto teve quase 85% de votos negativos. A Rede Globo ficou com o penúltimo lugar, com 74% de rejeição.

Veja o ranking completo abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.