Já dá pra pedir música no Fantástico! Relembre os chiliques de Neymar no Barcelona

Neymar

O brasileiro Neymar é um dos protagonistas do Barcelona na temporada. Gols, assistências, dribles e chiliques marcam o ano do camisa 11 na Espanha. Desde janeiro o atacante ganha – constantemente – as manchetes dos principais jornais do mundo por reclamar das seguidas substituições.

LEIA MAIS
Neymar faz seis anos como profissional; veja números da carreira
Técnico do Barça minimiza revolta e dá recado a Neymar: ‘Quem manda sou eu’

No último sábado (11), por exemplo, Neymar fez cara feia e gestos de indignação com a substituição, mesmo após ter marcado um gol de falta. Depois de sai do jogo, o Barcelona – que vencia por 2 a 1, sofreu o empate e via a vantagem para o vice-líder Real Madrid cair para dois pontos.

Nos últimos dias, inclusive, o camisa 11 recebeu o apoio do vice-presidente do Barcelona, que afirou não entender as substituições do brasileiro.

Com tanta polêmica assim, o Torcedores.com reuniu todos os chiliques de Neymar no Barcelona; confira:

Sevilla x Barcelona:

No último sábado, Neymar – autor de um dos gols do Barcelona – foi substituído pelo meia Xavi e não gostou nada de sair da partida; confira:

Barcelona x Elche:

Um dos destaque do Barça na goleada sobre o Elche, Neymar não gostou a substituição – também pelo meia Xavi.

Deportivo La Coruña:

Contra o Deportivo La Coruña, Neymar também deu chilique ao ser substituído pelo atacante Pedro. Na ocasião ele chegou a jogar as luvas e a chuteira no gramado; confira:

Barcelona x Real Sociedad:

Na derrota para a Real Sociedad, Neymar e Messi demostraram que a relação com o técnico Luis Enrique não é boa. Na ocasião os dois debocharam pelo fato de ficarem no banco de reservas.

Foto: Reprodução