Jogador do Atlético Mineiro encaminha ida para o Fluminense

De acordo com a Rádio Bradesco, do Rio de Janeiro, o volante Pierre está próximo de sair do Atlético Mineiro e mudar de clube nesta temporada. O atleta já teria acordo com o Fluminense, para jogar por empréstimo até o final do ano que vem.

LEIA MAIS:
Atlético-MG oferece dois jogadores para ter Thiago Ribeiro

O próprio atleta confirma que é identificado com o Galo, mas em entrevista para o Super Esportes, Pierre admite que seu ciclo no Atlético Mineiro pode estar chegando ao final. O volante espera dar a volta por cima, ou na equipe mineira ou em outra equipe.

“Vou dar a volta por cima (jogar como titular). Seja aqui no Atlético ou em outro lugar”, disse.

A situação será resolvida neste mês de abril, entre o empresário do atleta e o Fluminense. A meta é resolver os últimos detalhes do empréstimo com o Atlético Mineiro e colocar algumas clausulas contratuais.

O que ainda gera conflito é que o Atlético Mineiro almeja prorrogar o contrato do jogador, que tem vínculo até dezembro. Sendo que a oferta do Flu é até o final do que vem, já que os vencimentos seriam 100% pago pelo clube carioca.

Antes do Tricolor das Laranjeiras, o nome de Pierre chegou a aparecer numa possível troca por Thiago Ribeiro, do Santos, que está a caminho do Atlético Mineiro, em uma troca de dois atletas com o time santista.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com