Jogadores aderem ao aplicativo ‘febre do momento’, o Dubsmash; veja vídeos

O aplicativo de dublagem Dubsmash virou “febre do momento” nos smartphones. Milhões de usuários baixaram e publicaram nos últimos dias vídeos com diversas reedições de diálogos e músicas conhecidas. No mundo do futebol, não foi diferente. Jogadores entraram na onda do Dubs e recriaram cenas, divertindo seus seguidores nas redes sociais.

LEIA MAIS
UFC divulga vídeo do momento em que Anderson soube do doping; assista
Opinião: Futebol brasileiro melhorou estádios e piorou quase todo o resto
NFL divulga o calendário da pré-temporada

O Torcedores.com reuniu os melhores vídeos do novo aplicativo publicados por alguns atletas conhecidos da mídia. Confira e dê risada das dublagens:

1) Os jogadores do Grêmio, Fellipe Bastos, Douglas e Giuliano dublaram a música dos Minions (filme de animação criada a partir de “O Malvado Favorito”), com uma sincronia e entrosamento incríveis, o que arrancou risadas de seus adeptos na internet. Não como não dar risada.

2) O Fenerbahce (TUR) publicou em sua conta oficial no Instagram um vídeo do meio-campista português Raul Meireles, ex-Chelsea e Liverpool, também usando o aplicativo e mostrando que leva jeito para dublagem. Quem sabe após a aposentadoria ele não arranja uns bicos na função?

3) O meia argentino Ángel Di María, do Manchester United (ING), aproveitou a concentração de uma partida dos Red Devils, para soltar a voz em uma música. Porém, a publicação teria sido uma provocação ao Real Madrid (ESP), seu antigo clube, já que no final ele faz um gesto obsceno, assim como aconteceu na época dos Galácticos, quando era vaiado pelos torcedores madrilenhos.  

4) O carismático meia Francesco Totti, tetracampeão mundial com a seleção italiana em 2006 e ídolo da Roma (ITA), que inovou recentemente ao publicar uma “selfie” durante uma comemoração de gol pela equipe romanista (no 2 a 2 em cima da arquirrival Lazio), atacou novamente, mas agora no Dubsmash. O jogador imitou o colega Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que ao receber o prêmio de melhor do mundo pela Fifa, no início de 2015, vibrou com a escolha. Veja a paródia do italiano e se divirta.

5) Por último, não podia faltar Neymar. O brasileiro, que hoje defende o Barcelona (ESP), é fã declarado de música. Por diversas vezes, o craque foi visto em participações especiais com cantores famosos, como Thiaguinho, por exemplo. Mas nessa publicação em seu Instagram, o atacante do time catalão dublou um recente sucesso do Rei da Cacimbinha, artista que ficou em evidência nesses últimos meses. 

Crédito da foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.