Joinville apresenta Marcelinho Paraíba

Destaque do Inter de Lages no campeonato catarinense, o meia Marcelinho Paraíba foi apresentado, nesta quinta-feira, como novo reforço do Joinville. A apresentação do jogador aconteceu na loja oficial do clube, em um shopping na região central da cidade.

“Vou voltar a disputar pelo Joinville também pela experiência que tenho e pelo conhecimento da Série B e da Série C do Brasileirão. Tenho amor pelo futebol e acho que tenho disposição e condição para não parar, nem penso em parar ainda. Agora eu penso em fazer um grande Campeonato Brasileiro, e mostrar para quem não acreditava no Marcelinho que eu posso”, disse o atleta em sua apresentação.

LEIA MAIS

Destaque do Monaco, Fabinho é apontado como opção em grande clube espanhol

Marcelinho demonstrou muita empolgação com o novo desafio e afirmou que o foco principal será manter o Coelho na primeira divisão do futebol brasileiro.

“Minha meta é fazer gol, ajudar na criação, cobrar faltas e dar passes. Mas o principal é manter o Joinville na Série A do Campeonato Brasileiro. Entramos na competição para ganhar, mas o foco é o Joinville ficar por muitos anos na primeira divisão”, concluiu o meia.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.